Páginas

domingo, 21 de agosto de 2011

Estou voltando...

Bom dia amores, estou aqui para perdir desculpas ... abandonei um pouquinho o blog néh =( ... mas acreditem foi por forças maiores. Bom a primeira coisa é que na quarta passada foi minha formatura ... e estava tão preocupada com os preparativos que andei meio sumida. E como se não bastasse a correria também tive uns probleminhas de saúde ... mas fiquem tranquilos já estou me cuidando ... e agora já posso voltar aqui postar novidades para vocês =) 

Aqui uma foto da formatura pra vcs:

Minha best Angela, eu  e a Cris.
Antes que me perguntem se não fiz nada no meu cabelo... fiz sim !!!! lindosss cachos masss... não parou =( e quando fui pra festa já estava assim ao natural ... se alguém tiver uma sugestão de produtos que fixem bemm o cabelo me avisem please!!!!

Um bom domingo!! Bjinhos 



Nenhum comentário:

Postar um comentário