Páginas

domingo, 5 de dezembro de 2010

Reveillon 2011!!!!

É minha gente ... ta chegando já,  o ano passou rápido de mais ... vocês não acham? E para essa ocasião tão especial devemos estar vestidas lindamente...não é mesmo?
Muita coisa é levada em conta na hora da escolha do visual. Onde você vai passar o réveillon? Qual sua cor preferida? Faz frio onde você vai estar? Para ambiente como festas tipo de gala, os modelos longos estão arrasando, se for uma festa em família, os vestidos de alcinha farão sucesso, e se for pra praia, vale tudo, de babado, algum modelo mais longo porém mais simples, tomara-que-caia, frente única.
Bom é necessário  combinar os acessórios de acordo com o estilo que você se vestir, se o vestido for de renda ou de babado, não exagere nos acessórios. Cabelos presos são a pedida, vale abusar nos acessórios de cabelo e nas tranças embutidas ou tranças laterais que estão super na moda e se continuar esse mega calor... melhor optar por esses tipos de penteado  se você não quiser derreter no meio da festa hehehe ... Bom ... aqui vai alguns looks  e penteados para te inspirar...
Só para lembrar as cores em alta para passar a virada do ano são:
O branco e o “off-white” (aquela variação com cara de branco velho, guardado).


Nenhum comentário:

Postar um comentário