Páginas

domingo, 28 de novembro de 2010

As dez mais bem vestidas da Teen Vogue

A revista norte-americana liberou a lista com as 50 famosas Mais Bem Vestidas de 2010.
Veja aqui as 5 primeiras posições...
1.       Alexa Chung - A apresentadora da MTV, Alexa Chung, ganhou o primeiro lugar na lista das 50 Mais Bem Vestidas da revista Teen Vogue.


2.       Emma Roberts - Já a estrela teen ficou com a segunda posição do ranking. A atriz ganhou a colocação por causa do vestido de paetês Jenny Packham para um evento da Calvin Klein. O modelito, que tem um decote nas costas, foi combinado com saltos Brian Atwood.


3.       Carey Mulligan - A atriz de Educação, ficou em terceiro lugar na lista da Teen Vogue. Ela ocupou a posição com um vestido preto da coleção de outono de 2010 da Elie Saab que usou durante um evento do filme Never Let Me Go.


4.        Kate Bosworth - Ganhou o quarto lugar com o vestido laranja e pink da Proenza Schouler. O modelito é da linha de primavera 2011 da label, curto e possui mangas e decote mais fechado.


5.       Lea Michele - A intérprete de Rachel Berry na série musical Glee ficou em quinto lugar na lista das 50 Mais Bem Vestidas com um modelito branco e longo de Jose Duran.


E ai você concorda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário